Enfermeira Raquel Bolas e Enfermeiro Bruno Noronha de Gomes:
"'as coisas vulgares
que há na vida
não deixam saudade
(...)
há gente que fica na história
da história da gente".
que há na vida
não deixam saudade
(...)
há gente que fica na história
da história da gente".
Começámos todos como desconhecidos, e este percurso revelou-se uma sucessão de encontros. Agradeço-vos do fundo do coração: o vosso profissionalismo, todo o saber que ao longo de semanas partilharam de mão dada, de bandeja, comigo.
A dimensão do que fizeram por mim foi estrondosa, e a importância que assumiram neste meu percurso foi decisiva: a linha que separava o continuar ou o desistir, a dada altura, foi muito ténue.
Acreditaram em mim, deram o benefício da dúvida, estiveram dispostos a ajudar-me em todos os momentos, e não tinham sequer de me tentar compreender nem de aceitar... ainda mais porque não me conheciam de parte alguma, e jamais me irei esquecer disto.
Vou-vos ficar eternamente grata por isso, e espero conseguir terminar este percurso com sucesso, porque é a minha oportunidade de publicamente vos poder agradecer o Tanto que fizeram por mim (e vai-me dar um gozo descomunal poder escrever o vosso nome nos Agradecimentos!). Acreditem :)
Um dia qando tiver de explicar à Mariana porque é que as pessoas são boas e o que é isso de haver boas pessoas vou falar-lhe de vocês, e sei que ela vai aprender e sentir aquilo que lhe quero transmitir como ferramentas e valores para a vida...
Obrigado por terem ousado serem as pessoas maravilhosas que foram: sempre com uma forma de ser e de estar muito especial!!!