Com "sapatos voadores"...
Numa noite de combinações instantâneas com a vontade de cachimbar, indecisos, faço saltar uma alternativa entre a esquerda e a direita para uma mudança de rota, prateada.
Ontem, enquanto estava tão absorta, a Natércia a chamar-me à atenção para reparar na pessoa que nos entrava em casa pelo écran da televisão: Nuno Nabais! Nem queria acreditar que era mesmo ele. Profunda admiração desde aquele dia. Agora, ainda mais.
Sabia pouco da localização daquele espaço-refúgio, mas como quem vai ás apalpadelas experimentámos a errância dos caminhos. Perdemo-nos. Voltámo-nos a perder. E mais uma vez. E ainda, outra, até finalmente sermos surpreendidos pelo destino certo. Na minha ingenuidade, o portão abria-se automaticamente. Na realidade, o vento a abri-lo à nossa passagem. Entrámos somente num pequeno hall. João Bravo, Hugo, Helder e eu com "sapatos voadores". Agora, aqui: Chapitô. Depois, quem sabe? À partida, misterioso até para nós próprios. Bora bora, pousar num copo de chá Tuareg - "fotografia" recordativa!
2 Comments:
=) uma noite inesperada.. da qual guardas uma "fotografia" * qdo tiramos as restantes fotografias para fazermos um álbum completo? =)
Um álbum só?! Vários álbuns... Pela vida fora :)
Enviar um comentário
<< Home