Acontecimentos inusitados, dentro de um dia
À distância de um clique lembrei-me de ti e fiquei a saber-te comprometido, outro lado da estória. No instante a seguir a este, surpreendentemente, tu ao telefone. Nonsense, à priori! Sincronicidade coincidente esta!
À pergunta, um café, a resposta, afirmativa. E por que não?! Energias disruptas e sinérgicas a permearem (des)encontros num destino.
Fui leve.
De todo, não premeditada a antecipação à novidade.
Comparativamente, pareceste-me pesado.
Tanto o tempo passado, mas quase intocável a tua parecença, achando-me eu tão diferente. Expectei-te de outra forma, talvez com mais piadas em estilo próprio, mais sorrindente, cheio da tua gargalhada a preencher um mundo interior a deixar transbordar paixão (e maior), que me seria familiar(mente) desconhecida.
Encontrei em mim uma maneira de sentir. Encontrei em ti, outra margem, mais apocalíptica.
4 Comments:
Isso "cheira-me" a amor... males de amor...
Tem calma, ainda és muito nova.
bjs
Não foi:
Amor: não. Males de amor: não.
Ser surpreendida: não. Emoções negativas: não. Medo: não. Decepção: não.
Nada disto...
Foi:
Ter conhecido de maneira mais profunda: sim. Brechas interiores de conflitualidade: sim. Re(avaliação) de sentimentos: sim. Clarificação: sim. Risco = condição ou circunstância de vulnerabilidade: sim. Sustentação: sim. Ajustamento emocional: sim. Descentração: sim. Diferenciação: sim. Ter crescido, crescer, continuar a crescer: sim. Manifestação de interesse: algum, q.b. Querer diferente: sim. Entendimento de decisões (próprias) tomadas: sim. Dignidade de um passado ao recriar-se o futuro: sim. Outra realidade mais apetecida: sim. Ser tocada por tonalidades afectivas, disponibilidade/proximidade, sensibilidade, responsividade: sim. Relações que abrem avenidas e nas quais os gestos vão sempre à frente do que esperamos: sim
Tudo isto...
"Estás menos tensa nas emoções!" dizem...
Pronto, estou esclarecida...
:-)
:-)
Enviar um comentário
<< Home