Love and Family
Orgulho de "tia"
Só hoje soube da tua existência, mas é mágico pensar que já aí estás há umas semanas. Dou comigo a sorrir sozinha, pensando em como a tua chegada vira do avesso a vida dos teus pais, e estou ansiosa para te conhecer.
Sei como te vais chamar mas mal posso esperar para saber se serás menina ou menino, de que cor serão os teus olhos, como será o teu cabelo...
Não sei como vais ser, mas já sei que és. Conheço o teu pai e a tua mãe e conheço-os juntos desde o mais atribulado dos princípios. Espero que tragas a serenidade dele, mas que soltes gargalhadas altas como ela. Sei que vais ser íntegro e generoso; desejo que sejas o mais saudável e o mais feliz.
Antecipo já o toque da pele das tuas mãos pequeninas e o cheiro a bebé e a esperança do teu cabelo. Tu cresces dentro da barriga da tua mãe. Em mim está já crescida uma enorme ternura por ti.
3 Comments:
Orgulho de "tio" que te reconheceu quando ainda nem sabia que existias =)* Quando nasceres vamos os dois puxar a orelhinha da tia =P
Orgulhoso por ti, muito feliz pelos teus pais!
Mary estás boa?
Tenho saudades, muitas... Dos nossos lanches, conversas ao telemóvel durante horas, os nossos lanches, os nossos passeios nocturnos por etz naquelas noites amenas em que cheira a Primavera.
Abusando do teu espaço, deixa-me dizer-te que tenho saudades tuas amiga.
ALB
Não se puxa a orelha à tia, que é feio =P Hoje vai ser o 1.º Santo António do nosso sobrinho :)
Enviar um comentário
<< Home